Publicidade
Caroline Cappell no Suzuki Adventure, em Guararema, interior de São Paulo

A montanhosa capital mineira foi a cidade escolhida para receber a segunda etapa do Suzuki Adventure, no próximo dia 26. Em meio às paisagens verdinhas de Belo Horizonte, os participantes poderão concorrer em três categorias: FUN, para os estreantes, PRO, para os que já se aventuraram, e EXTREME, para os fanáticos e experientes. E, especialmente nesta etapa, os aventureiros poderão optar pelo passeio Jimny Fun Day, que não é uma competição, mas um passeio exclusivo para proprietários de Jimny, ideal para aproveitar o visual durante a trilha e curtir um fim de semana outdoor com a família e amigos.

A personal trainer Caroline Cappell já participou tanto do Suzuki Adventure quanto do Jimny Day. E se apaixonou. “Participei do Jimny Fun Day em julho do ano passado, em Campos do Jordão. Peguei trilhas que me levaram para paisagens e cachoeiras maravilhosas, lugares que eu jamais iria se não tivesse um 4×4. Foi a primeira vez que coloquei o carro, foi demais! Além disso, conheci pessoas superlegais e curti um dia diferente, com direito a show de rock ‘n’ roll e crepes no final do evento”, relembra. Ela gostou tanto da experiência que se inscreveu no Suzuki Adventure que aconteceu em Guararema, interior de São Paulo. “Foi adrenalina pura! Não vejo a hora de participar das próximas etapas.”

Deixe-se aventurar também, glamurette. Para participar do Suzuki Adventure é preciso ter um Suzuki 4×4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai, se inscrever no site www.suzukiveiculos.com.br e separar dois cobertores novos para serem doados no dia do evento -serão destinados a instituições de caridade pelo programa Suzuki pelo Bem.

Para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter