Publicidade
Guilherme Tripa a bordo de um SX4

O surfista Guilherme Tripa vai trocar as ondas do mar pela poeira das estradas de Curitiba neste sábado, na terceira etapa do Suzuki Adventure. “As minhas expectativa são as melhores possíveis. Acelerar um Suzuki 4×4 pelas trilhas do Paraná vai ser demais! “, afirma o animado estreante.

Ao lado de outros dois atletas da Mormaii, o nadador Leonardo de Deus e o surfista Caio Vaz, ele vai correr a bordo do Jimny na categoria Fun. Serão 115 quilômetros de muita lama na trilha que passará por riachos e trechos em mata fechada em um visual de tirar o fôlego, com a Serra do Mar como pano de fundo. Tudo do jeitinho que Guilherme gosta. “Minha vida é a natureza, pegar onda, fazer trilha, viajar e encontrar lugares paradisíacos e exóticos. Estou sempre atrás das melhores ondas e, junto com elas, muita aventura!”

A pedido da Suzuki e do Glamurama, ele indicou três das mais lindas praias do Brasil, que são facilmente acessíveis a bordo de um 4×4, de preferência um espaçoso como o Suzuki SX4, com rack para transportar as pranchas. São elas: Praia de Genipabu, no Rio Grande do Norte, Praia de Regência, no Espírito Santo, e Praia da Ferrugem, em Santa Catarina. O Suzuki leva você aonde quiser!

Ainda dá tempo de participar do Suzuki Adventure, glamurette! É preciso ter um Suzuki 4×4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai, se inscrever no site www.suzukiveiculos.com.br e separar dois cobertores novos para serem doados no dia do evento, para o programa Suzuki pelo Bem.

E para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter