Publicidade
Guilherme Tripa a bordo de um SX4

O surfista Guilherme Tripa vai trocar as ondas do mar pela poeira das estradas de Curitiba neste sábado, na terceira etapa do Suzuki Adventure. “As minhas expectativa são as melhores possíveis. Acelerar um Suzuki 4×4 pelas trilhas do Paraná vai ser demais! “, afirma o animado estreante.

Ao lado de outros dois atletas da Mormaii, o nadador Leonardo de Deus e o surfista Caio Vaz, ele vai correr a bordo do Jimny na categoria Fun. Serão 115 quilômetros de muita lama na trilha que passará por riachos e trechos em mata fechada em um visual de tirar o fôlego, com a Serra do Mar como pano de fundo. Tudo do jeitinho que Guilherme gosta. “Minha vida é a natureza, pegar onda, fazer trilha, viajar e encontrar lugares paradisíacos e exóticos. Estou sempre atrás das melhores ondas e, junto com elas, muita aventura!”

A pedido da Suzuki e do Glamurama, ele indicou três das mais lindas praias do Brasil, que são facilmente acessíveis a bordo de um 4×4, de preferência um espaçoso como o Suzuki SX4, com rack para transportar as pranchas. São elas: Praia de Genipabu, no Rio Grande do Norte, Praia de Regência, no Espírito Santo, e Praia da Ferrugem, em Santa Catarina. O Suzuki leva você aonde quiser!

Ainda dá tempo de participar do Suzuki Adventure, glamurette! É preciso ter um Suzuki 4×4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai, se inscrever no site www.suzukiveiculos.com.br e separar dois cobertores novos para serem doados no dia do evento, para o programa Suzuki pelo Bem.

E para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter