Publicidade
Vinicius usa seu SX4 até para praticar slackline

Quando o empresário Vinicicus Secco comprou seu Suzuki SX4, 4 anos atrás, a namorada dele, Vicky Scorcione, não gostou muito. Hoje eles estão noivos, vão se casar em setembro, e estão fazendo de tudo para não trocar de carro. Isso porque Vicky acabou se apaixonando pelo desempenho e conforto insuperáveis do 4×4. “Ela adora o dia de rodízio do carro dela porque pode pegar meu SX4 emprestado”, conta Vinicius, rindo.

O empresário vive colocando seu SX4 à prova na estrada, seja de asfalto ou de lama, pelo menos uma vez por mês. “Sou corredor e participo de um grupo que corre uma trilha diferente por mês. Meu carro faz metade do trabalho e eu faço a outra”, brinca. A última viagem que ele fez com o carro foi para a Serra do Lopo, que fica na cidade de Extrema, em Minas Gerais. E que aventura! “Pegamos uma chuva e um frio daqueles na trilha. Quando finalmente entramos no carro e pudemos nos aquecer dentro dele, a sensação foi indescritível”, lembra Vinicius, que faz planos para o futuro a bordo de seu Suzuki SX4. “Sonho em ir até o deserto do Atacama com meu carro e correr uma maratona no deserto.”

Alguém duvida que ele está muito bem de Suzuki? Para ter certeza, confira o vídeo abaixo.

Para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter