Publicidade

Luciana Munaretti é solteira, jornalista, gaúcha e aventureira de carteirinha. Ela mora em São Paulo há 15 anos e vive pegando a estrada com seu Suzuki SX4, seja para encarar a lama ou o asfalto. Atualmente, é diretora de comunicação da agência Africa e uma das protagonistas na nova campanha da Suzuki. São vídeos com o tema “Quem tem tá feliz”, que contam histórias de proprietários de carros da marca e a paixão deles pelos veículos.

Em um papo com o Glamurama, Luciana revelou seus destinos preferidos a bordo do SX4 e quais lugares ainda quer explorar com o 4×4. Confira a galeria e não deixe de assistir ao vídeo com a participação dela na campanha Suzuki.

[galeria]653190[/galeria]

E para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter