Publicidade
Leo DiCaprio e Camila Morrone assistindo ao torneio equestre || Créditos: Reprodução
Leo DiCaprio e Camila Morrone assistindo ao torneio equestre || Créditos: Reprodução

Leonardo DiCaprio e Camila Morrone assistiram juntinhos, neste domingo, à final do Longines Paris Masters, também conhecido como Global Champions Tour, que é um dos principais torneios equestres do mundo. O casal, que ocupou um camarote especial e era só love na ocasião, baixou na Cidade Luz na quarta-feira passada, e no mesmo dia já tinha sido visto assistindo a uma disputa entre o Paris Saint-Germain e o Liverpool no estádio Parc des Princes, que terminou com vitória do time francês por 2 a 1 com um gol de Juan Bernat e outro de Neymar. A imprensa de lá já especula se o eterno astro de “Titanic” pensa em pedir a amada em casamento em algum momento da trip…

De qualquer forma, e apesar de estar com a agenda cheia, já que trabalha no momento em vários projetos e ainda filma suas últimas cenas no aguardado “Era Uma Vez em Hollywood”, Leo está praticamente de férias, o que explica o pivô dele na capital da França. E Morrone também não fica muito atrás dele no quesito trabalho, tanto que recentemente substituiu a brasileira Alessandra Ambrosio uma das campanhas de denim mais hypadas do mundinho, a da marca americana Jordache. Descanso mais do que merecido para os dois, portanto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter