Publicidade
Leonardo DiCaprio e o quadro de Da Vinci que vai a leilão || Créditos: Getty Images
Leonardo DiCaprio e o quadro de Da Vinci que vai a leilão || Créditos: Getty Images

Envolvido em vários grandes projetos e confirmadíssimo para interpretar Leonardo Da Vinci em uma superprodução que a Paramount está preparando, Leonardo DiCaprio foi visto nesta terça-feira conferindo de perto o último quadro do artista italiano que ainda estava nas mãos de um colecionador particular, e que vai a leilão pela Christie’s no próximo dia 15.

A obra, intitulada “Salvator Mundi” e produzida entre 1490 e 1519, está em exibição na sede da casa de leilões em Nova York desde a semana passada e somente até o domingo, e terá lance inicial de US$ 100 milhões (R$ 327,8 milhões) quando for ao martelo.

Pra quem não sabe, a ligação de Leo com Da Vinci começou muito antes de ele nascer: foi durante uma visita a um museu na Itália quando estava grávida do ator que a mãe dele, Irmelin, decidiu batizá-lo como Leonardo, já que sentiu um chute do herdeiro justamente no momento em que apreciava uma pintura do autor da Mona Lisa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter