Publicidade

Shakira está tendo alguns problemas para fechar o line up do festival The Pop, que vai percorrer os principais países da América Latina. Como a gente contou, Ke$ha, que estava como certa, desistiu e, por enquanto, Shakira só conseguiu fechar duas atrações: Ziggy Marley e a banda norte-americana Train – aquela do hit chiclete "Hey, Soul Sister", sabe?

* Até para fechar as datas a organização tem tido dificuldades. As três apresentações no Brasil, que já estavam certas, agora nem aparecem no line up oficial divulgado no site e na página do festival no Facebook. Os ingressos iam começar a ser vendidos no dia 16 de janeiro, mas, por enquanto, nem sinal. Apesar destes problemas, a passagem de Shakira e sua trupe por aqui está mais do que certa. 

* Enquanto a turnê não vem, Shakira aproveita a solteirice. Nesse sábado ela esteve em Cannes para uma premiação musical chamada NRJ Music Awards. Vestia um curtíssimo Alaïa preto, com clutch Christian Louboutin e peep toe Sergio Rossi.

Shakira em dois tempos: enrolada com a escalação pro The Pop Festival e linda em Cannes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter