Publicidade

O Festival de Publicidade de Cannes começou nesse domingo e já tem uma notícia ótima para os brasileiros! É que, nesta segunda-feira, o Skank ganhou um Leão de Ouro na categoria “Best Use of Social Media Marketing”, pelo projeto SkankPlay, desenvolvido pelo coletivo DonTryThis. Ah, esta é a primeira banda brasileira que leva um Leão de Ouro para casa e também a primeira vez que um projeto brasileiro ganha o prêmio na categoria de Public Relations.

* A plataforma foi lançada em 16 de março deste ano, e o projeto interativo traz diferentes combinações de um mesmo clipe da música “De Repente”, de Samuel Rosa e Nando Reis. O projeto permite que qualquer pessoa toque virtualmente com os quatro integrantes do Skank e crie outros videoclipes oficiais. Orgulho, né!? 

Projeto SkankPlay: vencedor em Cannes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter