Publicidade
Dilma Rousseff: decepção
Dilma Rousseff: decepção || Créditos: Getty Images
Dilma Rousseff: decepção || Créditos: Getty Images

Uma semana após incluir o juiz Sergio Moro na lista dos 50 maiores líderes mundiais, a revista americana “Fortune” acaba de divulgar um novo ranking no qual aponta a presidente Dilma Rousseff como uma das 19 líderes mundiais mais decepcionantes da atualidade. Dilma divide o título nem um pouco pomposo com executivos e políticos, como os CEOs da Volkswagen, Martin Winterkorn, e do Yahoo!, Marissa Mayer, e com o governador de New Jersey, Chris Christie, um notório crítico de Donald Trump até recentemente, quando passou a discursar em favor da candidatura do bilionário à Casa Branca.

No caso da montadora alemã, pesou contra Winterkorn na avaliação da “Fortune” o escândalo de falsificação de emissões de poluentes nos testes de alguns de seus veículos. Já Mayer, que comanda o Yahoo! desde 2012, é responsabilizada pela má performance do site, que está à venda. Sepp Blatter, ex-presidente da FIFA, também está no ranking. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter