Publicidade
Dilma Rousseff
Dilma Rousseff || Créditos: Getty Images
Dilma Rousseff || Créditos: Getty Images

Uma das publicações sobre finanças mais respeitadas do mundo, o jornal inglês “Financial Times” incluiu nesta quinta-feira a ex-presidente Dilma Rousseff em uma lista com as mulheres que mais se destacaram em 2016. Bastante eclético, o levantamento traz ainda a ginasta olímpica americana Simone Biles, a primeira-ministra do Reino Unido Theresa May, a presidente sul-coreana Park Geun-hye e estrelas da música e da moda como a cantora Beyoncé e a italiana Maria Grazia Chiuri, a nova diretora-criativa da Dior.

Sobre Dilma, o “Financial Times” disse que ela é uma “tecnocrata nerd”, e citou como a verdadeira causa do impeachment dela, em agosto, sua queda de popularidade. Em entrevista para a publicação, a petista afirmou que não pretende se candidatar a nenhum cargo político no futuro, mas que continuará atuando politicamente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter