Publicidade
|| Créditos: Reprodução Youtube
|| Créditos: Reprodução Youtube

A presidente afastada Dilma Rousseff virou motivo de piada na edição desse sábado do humorístico “Saturday Night Live”, um dos programas de maior sucesso da televisão norte-americana. Apresentada como “ex-presidente” e interpretada pela atriz Maya Rudolph, do filme “Missão Madrinha de Casamento”, a personagem comenta o processo de impeachment e diz que até ficou feliz com o desfecho do caso. “Isso não tem problema, agora vou curtir as praias, vou relaxar, beber Guaraná, comer moqueca de camarão, feijoada e brigadeiro”, explica.

Durante a esquete, Maya aparece com uma bebida em uma das mãos e um charuto na outra. No Twitter, algumas pessoas consideraram preconceituosa a abordagem feita pelo SNL. Outros usuários do microblog, no entanto, lembraram que a chanceler alemã Angela Merkel também costuma ser alvo de piadas do humorístico e é sempre apresentada no programa como alguém que tem uma queda pelo presidente Barack Obama. Quem quiser assistir, é só dar play no vídeo abaixo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter