Publicidade

A Dior completa neste mês um ano de sua loja no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e traz para o Brasil sua a coleção da marca. Para comemorar comme il faut, foi armado um jantar nessa quinta-feira na Casa de Vidro, no Morumbi, famosa mansão de Lina Bo Bardi. Isso porque Pietro Maria Bardi e Lina Bo Bardi têm tudo a ver com a história da Dior no Brasil, já que foi o casal o responsável pelo primeiro desfile da maison francesa por aqui, em 1951, no Masp.

E o banquete, claro, não deixou a desejar. O décor teve como tema a exuberante cenografia tropical proposta por Raf Simons no desfile de primavera-verão da Dior, cuja coleção já está disponível no Cidade Jardim, e o buffet foi preparado por  Thierry Marx, premiado chef do restaurante parisiense Sur Mesure, do hotel Mandarin Oriental, arrancou suspiros dos 35 casais convidados. Um registro da noite abaixo.

[galeria]663309[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter