Publicidade
Fila A. No sentido horário: Allison Williams, Adèle Exarchopoulos, Rihanna e Marion Cotillard

A Dior surpreendeu sua clientela nessa quarta-feira ao apresentar sua coleção cruise 2015 no Brooklyn Navy Yard, em Nova York. E mesmo longe da chiqueria de Manhattan, Raf Simons reuniu poderosas na fila A da maison. Entre elas, Rihanna, Adèle Exarchopoulos, Marion Cotillard e Allison Williams, que chegaram ao local ferry-boat com o logo da maison. Na passarela, uma coleção de 66 looks de tirar o fôlego dos fashionistas. “Estados Unidos são uma constante inspiração para mim. A cultura pop, a energia, a fluidez… existe algo muito vivo aqui”, citou Raf Simons no release.

O catwalk e os assentos dos convidados foram montados cinco metros acima do piso térreo para todos apreciarem a vista de NY. Outro detalhe? Vinte e três lenços da Dior foram projetados pelo espaço. “Eu queria usar o carré [lenço] como elemento de design, e ver como eu conseguia explorar estampas e flores de uma maneira diferente”, contou o diretor criativo ao portal “WWD”.

 

O desfile cruise 2015 da Dior no Brooklyn Navy Yard

 

[galeria]686951[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter