Publicidade

Os planos de Angelina Jolie de se tornar diretora de cinema finalmente vão se concretizar. E não é porque Angelina mudou de cargo que ela vai deixar de lado as questões humanitárias: intitulado "In the Land of Blood and Honey", o longa já é considerado controverso, pois conta a história de um homem sérvio e uma mulher bósnia que se apaixonam durante um conflito entre os dois países. A guerra em questão aconteceu de fato e tirou a vida de 100 mil pessoas.

* "O filme ilustra as consequências da falta de vontade política de intervir em uma sociedade tomada pelo conflito. É inspirado especificamente na Guerra da Bósnia, mas é também universal", declarou a diretora. A produção tem estreia prevista para 23 de dezembro nos Estados Unidos, bem a tempo de concorrer ao Oscar de 2012. Esperta essa Angelina, não?

Angelina Jolie: estreia na direção

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter