Publicidade
Daniela Mercury faz live do Orgulho LGBT / Crédito: Instagram

Junho é o mês do Orgulho LGBTI+, e é o momento de defender e chamar a atenção para a diversidade. E Daniela Mercury é uma das celebs brasileiras que encabeça a luta pela causa. Depois do sucesso da Live da Rainha e muitos pedidos dos fãs, a cantora se prepara para a Live do Orgulho, marcada para o dia 28, às 18h, diretamente de sua casa em Salvador.

A data foi instituída a partir da Revolta de Stonewall, que rolou 51 anos atrás nos EUA, quando representantes LGBTQIA+ reagiram aos constantes ataques da polícia ao famoso bar de Nova York, Stonewall In, frequentado por homossexuais e transexuais. Desde então, 28 de junho se tornou o Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+. “É um momento muito importante de fortalecimento da nossa comunidade e de luta por igualdade e pela manutenção da democracia. Sabemos que muitos estão sofrendo dentro de casa com o preconceito durante a quarentena. Sabemos que muitos precisam de reforço para continuarem altivos. Sabemos que muitos precisam de alegria e de amor para continuarem na luta. Eu não podia deixar de fazer essa live. É a Live do Orgulho. E tenho orgulho de ser quem sou. Tenho orgulho da minha família e tenho orgulho de celebrar essa data com todos que valorizam e lutam pela diversidade”, diz Daniela.

O encontro será na casa da rainha do axé e promete ter muitas surpresas. Tudo virtual, claro. A equipe é a mesma que fez a Live da Rainha, que teve mais de meio milhão de views e mais de 3 milhões de impressões.

Já deixa anotado na agenda:

Daniela Mercury – Live do Orgulho
Hashtags: #DanielaMercuryLivedoOrgulho #DanielaMercury
DATA: 28 de junho
HORÁRIO: 18h
Transmissão: Youtube.Com/DanielaMercury

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter