Publicidade

A fim de prestigiar sua clientela chinesa, a Balenciaga armou, direto de Pequim, nessa quinta-feira, dois eventos importantes: uma exposição retrospectiva de 40 peças icônicas de Cristóbal Balenciaga -fundador da maison- e um desfile da coleção primavera/verão 2014 com direito a 13 looks recém-criados especialmente para o mercado chinês.

Bruna Tenório foi a única modelo brasileira a dar pivô na passarela. E só para Glamurama, a modelo revelou curiosidades: “A família de Alexander Wang é de Xangai. Então foi muito legal ver o estilista falando chinês e se sentindo em casa. Acabei conhecendo a mãe dele, Ying Wang, que assistiu ao desfile”, contou Bruna. “Faz parte da tradição cultural fazer uma oferenda aos deuses para dar sorte em um acontecimento importante, como foi o caso do desfile. A equipe Balenciaga colocou uma oferenda na porta do camarim”, disse também.

Confira os registros da modelo abaixo e um pouco da exposição, que termina neste sábado. Ah, e reveja a coleção primavera/verão 2014 da Balenciaga aqui.


Direto da exposição: o vestido baby doll de 1958 e vestido de casamento de 1967 de Cristóbal Balenciaga

[galeria]692158[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter