Publicidade
Mai Carvalho recebe em torno de Agustín Pérez Rubio

Agustín Pérez Rubio, atual diretor artístico do Museu de Arte Latinoamericano de Buenos Aires (Malba), chega ao Brasil nesta semana para participar da abertura da mostra “Memórias Inapagáveis”, da qual é um dos curadores. Quem recebe Augustín em São Paulo é Mai Carvalho, com um jantar nesta quinta-feira em sua casa no Jardim Paulistano, que deve reunir uma turma artsy das boas.

“Memórias Inapagáveis” é um recorte de 18 obras de 18 artistas do acervo da Associação Cultural Videobrasil, e foi organizada em parceria com o Sesc SP. A associação tem uma coleção de três mil obras de artistas contemporâneos e tem como objetivo conservar a memória audiovisual da América Latina, África, Oriente Médio, Leste Europeu, Sul e Sudeste Asiático e Oceania. O diretor do Malba divide a curadoria com Solange Farkas, diretora do Videobrasil.

Serviço:
Memórias Inapagáveis – um olhar histórico no Acervo Videobrasil
Data: 31 de agosto a 03 de novembro de 2014
De terça a sábado, das 9 às 22h, domingos e feriado, das 9 às 20h
Galpão — Sesc Pompeia que fica na rua Clélia, 93, São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter