Publicidade
Demna Gvasalia, queridinho de celebs como Kim Kardashian, Rihanna, Sabrina e Anitta, diz adeus à hypada Vetements // Getty Images e Reprodução Instagram

O ‘enfant terrible’ do século 21, Demna Gvasalia, acaba de anunciar que está saindo da Vetements, marca hypadíssima pelos fashionistas, co-fundada por ele com seu irmão em 2014. Guram Gvasalia ficará à frente da label como CEO, com o objetivo de “ampliar ainda mais as fronteiras”.

O site “WWD” confirma que Demna continuará como diretor criativo da Balenciaga, cargo que ocupa desde 2015, e também promete “novos empreendimentos”. “A Vetements sempre foi um coletivo de mentes criativas”, diz Guram em comunicado. “Continuaremos a expandir ainda mais os limites, respeitando os códigos e os valores autênticos da marca, e continuaremos apoiando a criatividade honesta e o talento genuíno. O que Demna realizou nos últimos anos representa um capítulo importante na história de Vetements. Somos muito gratos a Demna por ter contribuído para o grande momento da marca.” Guram garante que a empresa ‘continuará a ultrapassar ainda mais os limites’ após a saída de seu irmão.

A Vetements subverteu a moda nos últimos anos. Transformou seu streetwear fora dos padrões em uniforme alternativo chique entre editores e influenciadores, de moletom com capuz oversized a camisetas esgotadas com o logotipo da DHL. O sucessor de Demna ainda não foi anunciado. Entre os fãs da marca estão Lady Gaga, Kim Kardashian, Kendall Jenner, Rihanna, Hailey Baldwin, e por aqui, Sabrina Sato e Anitta. Aguardem novidades!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter