Publicidade
Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel, explica por quê as escolhas dos novos garotos-propaganda
Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel, explica por quê a escolha dos novos garotos-propaganda

A noite dessa quinta-feira ferveu no Jardim Europa, em São Paulo, na Casa Fares, lugar escolhido pela Nextel para o lançamento de sua nova campanha de marketing. Celebs como Maria Casadevall, Giovanna Ewbank e Thiago Martins estavam ao lado de executivos como Gokul Hemmady, presidente da Nextel Brasil.

A festa foi embalada por sucessos de Nando Reis, com participação da cantora Ana Cañas, e pelo ator e DJ Rodrigo Penna, idealizador do Bailinho, que comandou as pick-ups no final da noite. Os convidados tiveram experiências com cenografias e ambientações diferentes nos vários espaços da Casa Fares, fazendo referência ao novo mote da campanha publicitária da Nextel.

Para marcar o momento de mudança no portfólio de serviços da empresa foram escolhidos três novos garotos-propagandas que simbolizam a nova fase da empresa: o ator Matheus Solano, a surfista Maya Gabeira e o jogador Thiago Silva. O diretor de marketing da Nextel, Alex Rocco, explicou que “a intenção das campanhas é justamente chamar as pessoas para fazerem mudanças, e para isso os três personagens escolhidos contam suas histórias reais, na já conhecida estética da empresa das publicidades ‘olho no olho'”. A campanha é assinada pela Loducca, com produção da O2 Filmes e da Mixer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter