Publicidade

O diretor norte-americano Hal Artley está passando o chapéu para produzir o seu próximo filme, “Ned Rifle”. Para tal, ele conta com a ajuda dos fãs de seus filmes independentes, já premiados nos festivais de Cannes, Sundance e Deauville, em uma campanha de crowdfunding, que termina nesta quarta-feira. Acontece que “Ned Rifle” não é propriamente um novo projeto, e sim o filme que fechará a trilogia do diretor, que começou com “As Confissões de Henry Fool”, em 1997 e passou pelo “Fay Grim”, de 2006. O fio condutor de todas as histórias é uma família branca americana de classe média baixa e sua confusões. Atores que estavam desde o primeiro filme, como Liam Aiken, que estreou aos sete anos de idade, estarão em “Ned Rifle”, vivendo os mesmos personagens. E tem brasileira no elenco, a modelo Tatiana Abraços, que já atuou em “The Girl from Monday” do diretor, vivendo uma menina de outro planeta, literalmente.

Aperte o play e confira o vídeo da campanha de crowdfunding de “Ned Rifle” e, logo abaixo, o vídeo em que Tatiana Abraços convida os brasileiros a colaborarem na viabilização do filme. Para ajudar “Ned Rifle” clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter