Publicidade
SYDNEY, AUSTRALIA – JANUARY 29: Jessica Chastain poses during a photo call for ‘Molly’s Game’, on the broadwalk by the Park Hyatt hotel, on January 29, 2018 in Sydney, Australia. (Photo by Jessica Hromas/Getty Images)
Jessica Chastain e Xavier Dolan || Créditos: Getty Images

Ninguém entendeu direito porque Xavier Dolan decidiu cortar Jessica Chastain de seu próximo filme, “The Death and Life of John. F Donovan”, o primeiro em língua inglesa do diretor canadense. Amigo pessoal do atriz, ele explicou em um post no Instagram que optou por excluir a participação dela no longa por “motivos criativos”. “Foi uma decisão difícil de tomar. Sinto muito respeito e amor por Jessica. Mas foi uma decisão tomada na hora da edição final, que não teve relação com a atuação dela”, escreveu.

Com elenco estrelado que inclui nomes como Kit Harington, Ben Schnetzer, Natalie Portman, Bella Thorne, Susan Sarandon, Kathy Bates e Chris Zylka (o noivo de Paris Hilton), “The Death and Life of John F. Donovan” é baseado em um roteiro escrito por Dolan em parceria com Jacob Tierney sobre um astro da TV americana (interpretado pelo Jon Snow de “Game of Thrones”) que protagoniza escândalo depois que cartas que ele trocou com um garoto britânico de 11 anos são publicadas por uma revista de fofocas. Tema bem atual aliás. Jessica, que já tinha finalizado sua participação no trabalho, teria um papel pequeno na trama.

Considerado uma das maiores promessas em Hollywood atualmente, Dolan, de 28 anos, estreou como diretor em 2009 em “J’ai tué ma mère” (“Eu Matei Minha Mãe”), que caiu no gosto da crítica e venceu vários prêmios internacionais. À parte a lista de atores que ele atraiu para “The Death and Life…”, outra prova de que ele está bombando na terra do cinema é que até Adele procurou o jovem cineasta para fazer uma pontinha na produção, ao que foi prontamente atendida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter