Publicidade
Galeries Lafayette: a árvore de Natal, maquete do novo prédio da fundação de arte contemporânea e o espaço gourmet. Todas apresentadas por Delphine Komorowski

Almoço com sotaque francês no Chez Oscar. Delphine Komorowski, diretora da Galeries Lafayette, faz rasante em São Paulo nesta quarta-feira para apresentar as novidades da primeira loja de departamentos da Europa. E não são poucas, começando pelo projeto do prédio da fundação de arte contemporânea mantida pela loja, no Marais, que deve inaugurar na primavera de 2016, com projeto do escritório OMA, de Rem Koolhaas.

O espaço, em um prédio industrial do final do século 19 com plataformas suspensas em seu pátio interno, terá exposições e discussões. Mais? A apresentação da nova ala gourmet, aberta em setembro, com aulas de culinária do chef Alain Ducasse, e a nova árvore de Natal, de ponta cabeça, que inaugura no mesmo dia, com 25 metros de altura. Ufa!

Aperte o play e confira o videoarte que a fundação criou nas obras do novo prédio!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter