Publicidade
Kim Ricceli e Carla Labate / Crédito: Instagram

Kim Ricceli é o filho único do casamento de mais de 40 anos de Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi. E, ao contrário da mãe e do pai, ele sempre viveu longe dos holofotes, optando por realizar o seu trabalho atrás das câmeras e sem alarde. Mas o amor está no ar e Kim usou o Instagram a valer para se declarar para a atual namorada, a atriz Carla Labate. No post, ele escreveu: “Hoje é dia dela. Mulher forte, de espírito indomável que encara suas profundezas com coragem e inteireza. Amada mulher, caminhar ao seu lado é simultaneamente o meu maior desafio e o meu maior presente. Exige que eu seja um homem melhor e a cada dia me reinvente porque só assim posso te acompanhar. Graças a Deus, esse é exatamente o caminho que eu sempre quis trilhar”.

Além de atriz, Carla Labate é professora de yoga e meditação. E a amizade com a família de Kim já é tão grande que ela chegou a participar de algumas lives sobre esses temas na companhia da sogra e do namorado.

A vida fora dos holofotes foi algo que Bruna quis proporcionar ao filho desde criança. Kim viveu até a adolescência nos Estados Unidos depois que seus pais decidiram se mudar para o exterior nos anos 1980. Em entrevistas, a atriz e escritora revelou que tomou essa atitude para que o filho vivesse uma vida ‘normal’.

É interessante lembrar que, assim como Carla, Bruna também já trabalhou na série da HBO,  ‘A Vida Secreta dos Casais’, no ar desde 2017, que tem direção de Carlos Riccelli. A seguir, confira o post de Kim para celebrar que o amor é lindo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter