Publicidade
Sean Lennon, e o casal Gary e Addie Tomei
Sean Lennon, e o casal Gary e Addie Tomei || Créditos: Getty Images

A paz finalmente voltou a reinar entre Sean Lennon, filho de John Lennon e Yoko Ono, e o casal Gary e Addie Tomei, pais da atriz Marisa Tomei. Os três são vizinhos de porta no Greenwich Village, em Nova York, e brigavam nos tribunais desde meados do ano passado por causa de uma Ailanthus altissima, também conhecida como árvore-do-céu, que ficava na frente da casa deles.

Gary e Addie queriam que a árvore fosse derrubada, alegando que ela estava apodrecendo e por isso era um risco para todos, enquanto Sean sugeriu aos dois que mudassem a entrada da townhouse deles para preservar a planta centenária, atitude que eles consideraram “arrogante”.

No fim, o casal venceu a disputa, e a árvore foi derrubada na semana passada, após um acordo selado entre eles e Sean e cujos detalhes são mantidos a sete chaves. O que se sabe é que Sean precisou desembolsar bem menos do que os US$ 10 milhões (R$ 31,5 milhões) que os Tomei exigiam na justiça para encerrar a disputa. (Por Anderson Antunes)

As casas dos Tomei e de Sean, e a árvore que causou a briga entre eles || Créditos: William Miller/ Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter