Publicidade
Acima, carro de som de João Doria colocado em frente à Câmara Municipal, onde militantes esperavam por resultado desde as 18 de domingo; cavaletes que Doria espalhou por todos os locais de votação (um dos motivos do pedido de impugnação); papel com o resultado da apuração (divulgado quase às 2 da madrugada); com chuva e atraso da apuração, militantes deixaram local sem saber do resultado ||Créditos Glamurama

O nome do candidato do PSDB à Prefeitura de SP só será conhecido em 20 de março. Nenhum dos três candidatos obteve maioria e haverá segundo-turno entre o empresário João Doria e o vereador Andrea Matarazzo. Votaram 6.216 filiados. Doria obteve 43,13%; Matarazzo, 32,89%; e o deputado federal Ricardo Tripoli teve 22,31% dos votos. O resultado da prévia tucana só foi divulgado na madrugada desta segunda-feira, após pancadaria entre militantes, bate-boca entre dirigentes e pedido de impugnação da candidatura de Doria por abuso de poder econômico (transporte de eleitores), propaganda irregular e boca de urna. Doria diz que agiu conforme as regras eleitorais e do partido, e que seus adversários querem ganhar no “tapetão”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter