Glamurama, que estava entre os convidados da festa de lançamento da minissérie "Cinquentinha" nessa segunda-feira no Bar do Copa, no Copacabana Palace, gostou do pocket show de Maria Gadú, do trailer da trama de Aguinaldo Silva e, mais ainda, do papo que a gente bateu com Marília Gabriela. Sobre a semelhança com a personagem que interpreta, ela abriu o jogo.
* "A Mariana é independente, um bocado egoísta, senhora de si, bipolar, e eu sou sim uma bipolar ligeira, que gosta de rapazes jovens, temperamental, uma mulher sem medos e que parece ser contra um sentido de família, mas na verdade é muito familiar."
* Então perguntamos se certas características que Marília assumiu como suas, como egoísmo e coragem, estão ligadas à certeza de seu talento ou à conquista do sucesso. "Na verdade, isso veio da menina do interior. Vim para São Paulo para vencer na vida, o que me tornou agressiva. Para chegar a algum lugar e ser a profissional que me tornei, tive que priorizar minha carreira. Já pedi perdão aos meus filhos e a todos os meus ex-maridos."
* E quando o assunto desviou para a vida amorosa… "Relações mais escondidas são mais aproveitáveis. Saio com pessoas, às vezes publicamente, às vezes secretamente. E daí se eu tiver ‘transando’ com o cara? Por que interessa se estou namorando?". Palavras dela, hein, glamurettes!