Publicidade
Caetano Veloso combinou com a produção responsável pelo lançamento do DVD do documentário "Coração Vagabundo" que ficaria não mais que duas horas dando autógrafos nessa sexta-feira, numa livraria do shopping  Rio Sul, local escolhido para o evento. Com um tempo tão curto para uma fila grande, o cantor falou bem rapidinho com a imprensa e o papo foi na linha "sem meias palavras".
* Ao responder sobre o documentário, que mostra os bastidores de sua turnê, comentou: "Sou indiscreto. Não sou muito resguardado, não, me exponho bastante". E logo Caetano demonstrou modéstia: "Minha aparência mudou. Não gosto mais de me ver em fotos e vídeos. Já gostei… Mas hoje não tenho mais vontade de me aguentar, sabe? É uma surpresa pra mim até o fato de ter gostado do filme”.
* Para terminar, ele disse que todas as polêmicas geradas em torno dos comentários ácidos que faz sobre qualquer um, de Lula a Woody Allen, não passam da vontade alheia – e não sua – de "causar bafafá". "Não me considero polêmico. Sou normal". Então, tá!
Caetano Veloso: "sou indiscreto e me exponho bastante"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter