Publicidade

Sarah Oliveira é a madrinha da campanha #eusougay, idealizada pelo cineasta Daniel Ribeiro e o diretor Rafa Gomes. A intenção deles não é sugerir que ninguém se assuma gay, mas, sim, ir além da homofobia. “A campanha é contra o ódio, intolerância e qualquer tipo de preconceito”, contou Sarah.

* Para participar basta fazer um clique com uma placa ou papel com a inscrição #eusougay e mandar para o e-mail [email protected]. Depois será feito um clipe com essas fotos para bombar na internet e nos festivais de cinema e música! Quer saber mais? É só clicar aqui

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter