Publicidade
Justin Theroux com a ex, Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images
Justin Theroux com a ex, Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

Solteiro desde o começo do ano passado, quando decidiu em comum acordo com Jennifer Aniston colocar um ponto final no casamento de quase dois anos com a eterna estrela de “Friends”, Justin Theroux tem sido visto com frequência jantando muito bem acompanhado em alguns dos restaurantes mais caros de Nova York nas últimas semanas. Mas engana-se quem pensa que o ator encontrou um novo amor, já que a “plus one” dele nessas ocasiões é sempre Kuma, uma pitbull que o bonitão resgatou em um abrigo logo depois de se separar de Aniston.

Um dos últimos outings de Theroux na companhia de sua companheira de quatro patas foi no começo da semana, no bistrô Fine & Rare que fica na região de Midtown. Muito à vontade no estabelecimento, o inusitado par saboreou uma refeição de cinco pratos e ainda ganhou uma garrafa do raríssimo whiksy japonês Yamazaki 18 do dono, Tommy Tardie. Detalhe: o preço da bebida no cardápio do restô é US$ 1.273 (R$ 4.812).

Theroux e Kuma, que inclusive passaram o último Valentine’s Day juntinhos, como consta em um vídeo que ele compartilhou no Instagram na época do feriado, em breve serão destaques na revista americana “Nobleman”. É que a publicação prepara uma reportagem sobre a convivência de vários famosos com seus pets que, na maioria desses casos, são bem mais fiéis e fáceis de se lidar do que os humanos. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o registro do “date” de Theroux e Kuma no último Valentine’s Day:

https://www.instagram.com/p/BuAzCKbAlcw/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter