Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Em curso há mais de um ano na justiça dos Estados Unidos, o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt só não foi concluído ainda porque a atriz se recusa a aceitar qualquer coisa que não seja a guarda em tempo integral dos filhos deles. Além disso, Angie quer que o ex seja supervisionado sempre que estiver com os herdeiros, algo que ele considera um absurdo.

Por último, Brad chegou a oferecer metade de sua fortuna – estimada em US$ 250 milhões – para Angelina, a fim de encerrar a disputa de uma vez por todas e deixando de lado o fato de que os dois se casaram em regime de separação de bens e, portanto, ela não teria direito a toda essa grana.

O casal Brangelina se separou em setembro de 2016, ao que tudo indica por causa do mau comportamento dele, que na época estaria abusando da bebida. O rompimento chocou o mundo e será tema de um documentário que está sendo produzido pelo jornalista canadense Ian Halperin com previsão de estreia para o ano que vem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter