Publicidade
A produção é descrita como um "Romeu & Julieta" dos tempos modernos
A produção é descrita como um “Romeu & Julieta” dos tempos modernos || Créditos: Reprodução
A produção é descrita como um “Romeu & Julieta” dos tempos modernos || Créditos: Reprodução

Imagina se o vírus da Covid-19 sofresse uma mutação que o tornasse ainda mais ameaçador, causando sérios danos aos tecidos cerebrais daqueles que o contraíssem e coisas muito mais piores. Pois Michael Bay imaginou justamente isso, e resolveu aproveitar o cenário aterrorizante que lhe veio à cabeça para encomendar aos roteiristas Adam Mason e Simon Boyes a trama de seu novo filme: o thirller “Songbird”, uma das primeiras grandes produções de Hollywood a abordar a pandemia do novo coronavírus. Descrito como um “Romeu & Julieta” dos tempos modernos, o longa conta a história de um casal que desafia até mesmo a doença mais ameaçadora do momento para ficar junto.

Rodado em tempo recorde, entre julho e agosto – e, portanto, em plena quarentena – “Songbird” se passa numa fictícia 213ª semana de confinamento em massa por causa da Covid-19, em 2024, que a essa altura teria causado mais de 110 milhões de mortes em todo o mundo e levado os exércitos de vários países às ruas para controlar os sobreviventes, e teve seu primeiro trailer divulgado nessa quinta-feira e imediatamente massacrado pela crítica especializada, que considerou a história pouco oportuna e quase indelicada, considerando a atual situação que vivemos.

Produzida com um orçamento modesto para os padrões hollywoodianos, e quase que cem por cento bancada pelo próprio Bay, a fita conta com um elenco pouco estrelado, encabeçado por Sofia Carson e KJ Apa nos papeis principais. Demi Moore e Bradley Whitford, que atuou na extinta série “The West Wing”, toparam fazer pontas. Sua data de estreia ainda não foi definida, mas a STX Entertainment, uma das maiores distribuidoras de filmes dos Estados Unidos, já comprou seus direitos para levá-la aos cinemas. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra conferir o trailer de “Songbird”, o novo filme de Michael Bay:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter