Publicidade
DreGuazelli
Dre Guazelli || Créditos: Reprodução Instagram
Dre Guazelli || Créditos: Reprodução Instagram

Dre, como é conhecido, começou cedo no mundo da música. Aos 18 anos, o brasileiro organizou e tocou na sua primeira festa, e logo depois, em 2005, criou a INNER multi.art: festival que reúne mais de 100 artistas e cerca de 4 mil pessoas em um ambiente que mistura arte, cultura e música.

Do sucesso dessa festa, já em 2011, abriu a INNER entreprises, plataforma de eventos que conecta pessoas, artistas e marcas. O projeto conta com festas como a Sábado Dre Tarde, na qual ele toca em um determinado lugar por 7 horas até o pôr do sol, além do Réveillon AWE em Caraíva, Chocolate, Groovelicious, Grill e LEEDS.

A empresa dele ainda se dedica à arte com a INNER Gallery e iniciativas voltadas para a yoga e a meditação, yoga escapes, high prana e rooftop yoga.

Seu portfólio conta com 25 turnês internacionais nos últimos sete anos e apresentações nos melhores clubs e festivais do mundo. Ele acaba de voltar da Áustria, onde tocou no hypado hotel Mama Thresl, em Leogang. Ah, e uma das experiências mais marcantes de sua vida foi tocar nos últimos três anos no Burning Man, em Nevada.

Glamurama ama o estilo musical de Dre, com muito deep house e com o uso de um saxofone ao vivo. Pois bem: pedimos para Dre escolher 7 músicas que são sucesso na Áustria para gente curtir o feriadão. Solta o som!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter