Publicidade
DJ Khaled || Créditos: Reprodução
DJ Khaled || Créditos: Reprodução

Não é só Naomi Campbell que não sai de casa nesses tempos de pandemia coberta dos pés à cabeça com vestimenta própria para se proteger de vírus e bactérias iguaizinhas àquelas usadas pelos médicos nas áreas isoladas de hospitais. Um dos maiores músicos da atualidade, DK Khaled também deu pivô na semana passada em um badalado consultório odontológico nos arredores de Miami, onde o backup-rapper vive, a bordo de um look idêntico ao usado recentemente pela supermodelo, que pelo visto continua lançando moda aos 50 anos.

No caso de Khaled, no entanto, tudo foi filmado do começo ao fim e publicado no Instagram oficial dele, no qual também foi postado pouco tempo depois um vídeo em que o rei do hip hop americano aparece na cadeira de seu dentista, descrito apenas como Dr. Nico. É que assim como várias outras celebridades, o pai de Asahd Tuck Khaled pagou a consulta com publicidade em suas redes sociais. E olha que só no ano passado ele faturou mais de US$ 36,5 milhões (R$ 192,8 milhões), hein! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo da “aventura” de Khaled postado no Insta oficial do músico:

https://www.instagram.com/tv/CBotfaqpwFy/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter