Publicidade
Mason Bates é o segundo compositor mais tocado nos Estados Unidos || Crédito: Divulgação

Conhecido mundialmente por unir música eletrônica, jazz e techno à música clássica, o DJ Mason Bates vai se unir à Orquestra Sinfônica Brasileira para dois concertos no Rio: um no Theatro Municipal, nesta quinta-feira, às 20h, e outro na Cidade das Artes, no sábado, às 16h.

Segundo compositor mais tocado nos Estados Unidos, atrás apenas de John Adams, Bates é compositor-residente do Kennedy Center for the Performing Arts e está trabalhando em sua primeira ópera ao lado do libretista Mark Campbell. Intitulada “The (R)evolution of Steve Jobs”, a obra está prevista para estrear em 2017 e vai contar a história do cofundador, presidente e diretor executivo da Apple. Tome nota!

Concerto séries Topázio e Rubi OSB
2 de junho, quinta-feira, às 20h – Theatro Municipal RJ (Topázio)
4 de junho, sábado, às 16h – Cidade das Artes (Rubi)
Theatro Municipal – Praça Marechal Floriano s/nº, Centro – www.ingresso.com
Cidade das Artes – Avenida das Américas 5.300, Barra da Tijuca – www.ingressorapido.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter