Publicidade

O DJ e produtor Renato Ratier bombou nesse fim de semana na Ásia com a turnê de lançamento de seu primeiro álbum, o “Black Belt”. Nessa sexta ele tocou em Singapura, no Zouk Club, considerado o 10º melhor clube do mundo pela DJ Mag. Logo depois, no sábado, foi a vez de Bangcoc, na festa LSD, no Grease.

Em São Paulo Ratier lança o disco no dia 2 de novembro, no Grand Metrópole, que fica na Avenida São Luís, na Galeria Metrópole. E a festa brasileira vai ser quente, com convidados internacionais de peso dividindo as picapes: o Dubfire, vencedor do Grammy de música eletrônica e ex Deep Dish, a banda sueca Little Dragon com DJ set especial e o DJ revelação britânico Hector. Confira abaixo um set list de Renato Ratier para o Glamurama.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter