Publicidade
DJ Vane, do Panamá, campeã do Miller SoundClash 2017
DJ Vane, do Panamá, campeã do Miller SoundClash 2017 || Créditos: Divulgação

Mais uma edição do Miller SoundClash chegou ao fim. A competição entre DJs internacionais promovida pela Miller aconteceu em Las Vegas entre os dias 9 e 13 de agosto e levou os finalistas de 10 países para curtir a programação na cidade e participar da final na Marquee. A DJ Vane, do Panamá, foi a grande campeã deste ano. Já o brasileiro DJ Jayboo, ficou em segundo lugar e gravará um single pela AfterCluv.

O brasileiro DJ Jayboo ficou em segundo lugar na competição || Créditos: Divulgação

A programação do Miller SoundClash teve início com welcome dinner no Omnia Terrace. Os DJs finalistas da Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Honduras, Panamá, Paraguai, Rússia e Turquia terminaram a noite no Miller Hub, no MGM Grand, hotel que hospedou a turma. O evento também contou com convidados brasileiros: Bruno Gissoni, Iran Peixoto, André Teles e Rodrigo Ferrari.

Os DJs finalistas do concurso se enfrentaram no dia 10 de agosto, na Marquee, em Las Vegas, durante uma pool party e foram avaliados pelo público e júri especializado. Na sexta-feira, curtiram um masterclass com Lucas Pretolesi e seguiram para jantar no Hyde, onde a vencedora foi anunciada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter