Publicidade

Para agitar a pista depois da vitória de Brasil contra Camarões no Bud Hotel, na praia de Copacabana, nessa segunda-feira, foi trazida uma dupla de DJs franceses: Faul & Wad Ad. Os garotos, estudantes, estouraram na internet com o hit “Changes”, que conta com mais de 40 mil visualizações no Youtube. “Nós fizemos a música, colocamos na internet e as pessoas começaram a compartilhar. Um ano atrás nós não éramos ninguém e agora estamos aqui. É como um sonho estar aqui tocando no Brasil. É a primeira vez que estamos na América Latina. As pessoas são realmente muito legais”, disse Faul.
Contudo, a comida foi o que mais agradou os DJs durante o tour tupi. Especialmente uma fruta em especial, o caqui! “Ouvimos falar que tem muita vitamina C. É muito gostosa…” disse Faul, quando Wad Ad completou: “É, nós amamos caqui”.
Mas, claro, além da gastronomia tropical, eles também destacaram a mulher brasileira: “Na França várias pessoas nos falaram que as brasileiras tem um bumbum bonito”, revelou Faul ficando vermelho. Wad Ad tentou remediar: “nós amamos todas as mulheres de todos os lugares do mundo”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter