Publicidade

Para agitar a pista depois da vitória de Brasil contra Camarões no Bud Hotel, na praia de Copacabana, nessa segunda-feira, foi trazida uma dupla de DJs franceses: Faul & Wad Ad. Os garotos, estudantes, estouraram na internet com o hit “Changes”, que conta com mais de 40 mil visualizações no Youtube. “Nós fizemos a música, colocamos na internet e as pessoas começaram a compartilhar. Um ano atrás nós não éramos ninguém e agora estamos aqui. É como um sonho estar aqui tocando no Brasil. É a primeira vez que estamos na América Latina. As pessoas são realmente muito legais”, disse Faul.
Contudo, a comida foi o que mais agradou os DJs durante o tour tupi. Especialmente uma fruta em especial, o caqui! “Ouvimos falar que tem muita vitamina C. É muito gostosa…” disse Faul, quando Wad Ad completou: “É, nós amamos caqui”.
Mas, claro, além da gastronomia tropical, eles também destacaram a mulher brasileira: “Na França várias pessoas nos falaram que as brasileiras tem um bumbum bonito”, revelou Faul ficando vermelho. Wad Ad tentou remediar: “nós amamos todas as mulheres de todos os lugares do mundo”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter