Publicidade
Tops DJs em Jurerê Internacional: você vai perder?

Se você quer fugir do axé e da serpentina e é fã de música eletrônica, Glamurama tem a dica perfeita para a semana do Carnaval: a Posh Club, localizada no complexo Music Park, em Jurerê Internacional. A casa trará para o Brasil grandes atrações internacionais, como Fatboy Slim, Jamiroquai e Tiesto. Serão seis dias com os melhores do mundo agitando o balneário catarinense.

* No primeiro dia, na quinta-feira (7), a festa começa com o Opening Carnival, tradicional balada que dá início à programação. Quem comanda as pickups são os DJs Edo Krause e Pedro Freitas. Já na sexta, quem sobe ao palco é o DJ britânico Fatboy Slim, apresentando seu show Big Beach Bootique, que a gente ama, claro. No sábado, é dia de Calvin Harris mostrar seu estilo escocês recheado de electroclash, disco, pop e new wave, e, no domingo, a banda Jamiroquai apresentará seus maiores sucessos para os festeiros, como ‘Space Cowboy’ e ‘Cosmic Girl’.

* O DJ Erick Morillo comanda a noite de segunda-feira, e Tiesto e Edo & Orquestra finalizam a programação de Carnaval em grande estilo, na terça. Sem tempo para ficar parado, hein glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter