Publicidade
DJs Zé Pedro e Johnny Luxo como Regina Guerreiro e Costanza Pascolato e Anna Piaggi e Isabella Blow || Créditos: Adriano Damas / Reprodução
DJs Zé Pedro e Johnny Luxo como Regina Guerreiro e Costanza Pascolato e Anna Piaggi e Isabella Blow || Créditos: Adriano Damas / Reprodução

Os desfiles da semana de moda que rola em São Paulo deram uma pausa para contemplar a homenagem de Johnny Luxo e Zé Pedro às divas do fashionismo brasileiro: Costanza Pascolato e Regina Guerreiro. Vestidos à caráter, os DJs aproveitaram o burburinho para dar um teaser de “José e João 2”, livro com direção criativa de Eduardo Dugois, que vai celebrar a moda e os ícones do pop, das artes e da música do Brasil e do mundo, e tem previsão de lançamento para 2022. A ideia é dar continuidade ao livro de fotos lançado em 2018,  “José e João”, em que eles apareceram em inúmeros ensaios fotográficos encarnando estrelas do showbiz.

Johnny revelou em papo com Glamurama que podemos aguardar por mais novidades em breve: “Começamos a fazer as imagens para a obra agora. Ao longo desta semana vamos divulgar mais algumas fotos”. Quer um spoiler? Glamurama entrega! Entre as personalidades da moda, música e cinema a serem homenageadas pelos dois artistas estarão o cineasta e pintor norte-americano Andy Warhol, mundialmente conhecido por sua influência no movimento de pop art, e a atriz e modelo Pat Ast, estrela de diversos filmes de Andy e musa do designer de moda Haltson.

Já nesta sexta-feira, o tributo de Johnny e Zé Pedro Hoje foi para Anna Piaggi (crítica de moda italiana) e Isabella Blow (editora de moda britânica), que também entraram para a história da moda mundial.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter