Publicidade
DJs Zé Pedro e Johnny Luxo como Regina Guerreiro e Costanza Pascolato e Anna Piaggi e Isabella Blow || Créditos: Adriano Damas / Reprodução
DJs Zé Pedro e Johnny Luxo como Regina Guerreiro e Costanza Pascolato e Anna Piaggi e Isabella Blow || Créditos: Adriano Damas / Reprodução

Os desfiles da semana de moda que rola em São Paulo deram uma pausa para contemplar a homenagem de Johnny Luxo e Zé Pedro às divas do fashionismo brasileiro: Costanza Pascolato e Regina Guerreiro. Vestidos à caráter, os DJs aproveitaram o burburinho para dar um teaser de “José e João 2”, livro com direção criativa de Eduardo Dugois, que vai celebrar a moda e os ícones do pop, das artes e da música do Brasil e do mundo, e tem previsão de lançamento para 2022. A ideia é dar continuidade ao livro de fotos lançado em 2018,  “José e João”, em que eles apareceram em inúmeros ensaios fotográficos encarnando estrelas do showbiz.

Johnny revelou em papo com Glamurama que podemos aguardar por mais novidades em breve: “Começamos a fazer as imagens para a obra agora. Ao longo desta semana vamos divulgar mais algumas fotos”. Quer um spoiler? Glamurama entrega! Entre as personalidades da moda, música e cinema a serem homenageadas pelos dois artistas estarão o cineasta e pintor norte-americano Andy Warhol, mundialmente conhecido por sua influência no movimento de pop art, e a atriz e modelo Pat Ast, estrela de diversos filmes de Andy e musa do designer de moda Haltson.

Já nesta sexta-feira, o tributo de Johnny e Zé Pedro Hoje foi para Anna Piaggi (crítica de moda italiana) e Isabella Blow (editora de moda britânica), que também entraram para a história da moda mundial.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter