Publicidade

Como há gosto para tudo, uma entidade humanitária inglesa resolveu promover um leilão com peças, digamos assim, não exatamente reutilizáveis, doadas por algumas celebridades. Do que estamos falando? De roupas íntimas.
* Gente como Fergie, Daniel Day-Lewis, Helen Mirren, Sacha Baron-Cohen e Emma Thompson foram alguns dos que atenderam ao pedido da instituição, NNLS-Dropin, que já disponibilizou os itens em um site para receberem lances.

* Quem espera encontrar peças diferenciadas entre as lingeries só porque vem de donos famosos pode se decepcionar um pouquinho. Enquanto a lingerie de Fergie, por exemplo, é uma estilosa calcinha dourada, a de Emma é uma calcinha redutora com ares de vovó para disfarçar gordurinhas. Mesmo assim, vale mais do que a pena conferir. Clique aqui para dar seu lance.

As roupas-íntimas de Fergie, Daniel Day-Lewis, Emma Thompson e Helen Mirren: boa causa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter