Publicidade
Isabella veste top e pulseira amarela Prada, saia Reinaldo Lourenço, no braço esq., braceletes Cartier e Silvia Furmanovich ||Créditos: Verena Smit

Por Kanucha Barbosa para a revista Joyce Pascowitch de outubro

Ao ser convidada para estampar as páginas desta seção, Isabella Giobbi respondeu com a seguinte pergunta: “Podemos fotografar todos os looks na minha cozinha?”. A questão explica muito sobre sua nova fase: em 2013, vendeu a marca de roupas que levava seu nome – e que passou a se chamar Isabella – para investir em outro nicho, a internet. Recentemente, ela fundou o site +minhaspaginasamarelas.com.br, que mostra seu lifestyle dividido em arte, décor, viagem, culinária e moda. Uma de suas seções mais queridas é justamente a que revela as receitas de seus pratos favoritos, com vídeos de passo a passo gravados direto da cozinha de seu apartamento, nos Jardins, em São Paulo. A decisão sobre a nova empreitada veio depois de uma longa busca. “Em 2013, resolvi que não queria mais ser empresária, sentia falta de trabalhar o meu lado criativo e tinha vontade de compartilhar o meu lifestyle com outras pessoas. Fiz sessões com a coach de carreira Ana Raia e decidi criar o meu site, assim conseguiria atingir um público bem maior”, explica. A nova aventura também reflete a raiz italiana de Isabella. Ao cozinhar, montar uma bela mesa de jantar e colocar isso no ar, ela quer que famílias se reúnam, “tradição que se perdeu muito hoje em dia”, acredita.

PALETA

Quem conhece Isabella sabe: a cor amarela aparece em tudo que ela faz. Quando tinha sua marca, ela criava um décor todo ensolarado em seus desfiles, pintava suas lojas de amarelo vibrante e estava vestida com peças nesse tom. Na sua casa, nem precisa dizer: o amarelo reina. “Quando morei em Milão, aos 21 anos, achava a cidade muito cinza, eram muitos meses de frio, sem sol algum. Um dia resolvi pintar todas as paredes da sala do meu apartamento de amarelo. E as pessoas que me visitavam apelidavam minha casa de sunny house (casa ensolarada). Daí para frente, usava o tom em tudo”, explica. Para as fotos desta seção, no entanto, Isabella fugiu da tonalidade e escolheu looks com vermelho, preto, azul… Pelo que se nota, ela continua, sim, apaixonada por roupas e acessórios, mas está pronta para desbravar novos territórios.

[galeria]3514471[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter