Publicidade
da
Alessandra Ambrosio: de dia e de noite, na pré-estreia de “Spotlight” || Créditos: Getty Images

Alessandra Ambrosio é uma das mais belas aparições do Festival de Cinema Veneza, que começou nessa quarta. A gata tem apostado em looks transparentes da marca Philosophy di Lorenzo Serafini para os eventos à noite – no jantar de abertura do festival e nos red carpets de “Everest” e “Spotlight” – e em vestidos mais leves para desfilar de dia pela região. O make? Olhos marcados com delineador e máscara de cílios e um blush em tom de pêssego. Já a boca é nude, com um leve brilho. Em dois dias de evento ela já apareceu com os fios soltos e naturais, coque clássico e cabelo meio preso. Fiu, fiu!

Alessandra Ambrosio da pré-estreia de “Everest” || Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter