Publicidade

Que a Louis Vuitton é uma das mais importantes marcas de luxo do mundo, todos já sabem. Mas o que é de conhecimento de poucos é que a maison francesa, cujos acessórios estão entre os mais cobiçados, também produz… mel! Tudo começou em abril de 2009, quando um funcionário que trabalha na loja principal da LV em Paris, na Champs-Élysées, instalou três colmeias de abelhas no terraço do estabelecimento.

* Desde então, as colmeias já atraíram mais de 200 mil abelhas, que produziram mel suficiente para que os diretores da LV optassem por criar uma marca especial da iguaria, batizada de La Belle Jardinière. O mel by Louis Vuitton está disponível em embalagens elegantes de 75 gramas, mas, pelo menos por enquanto, só é vendido para os clientes muito especiais da maison. Que tal?

Colmeias instaladas na LV da Champs-Élysées e as embalagens com mel: luxo para poucos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter