Publicidade

Que a Louis Vuitton é uma das mais importantes marcas de luxo do mundo, todos já sabem. Mas o que é de conhecimento de poucos é que a maison francesa, cujos acessórios estão entre os mais cobiçados, também produz… mel! Tudo começou em abril de 2009, quando um funcionário que trabalha na loja principal da LV em Paris, na Champs-Élysées, instalou três colmeias de abelhas no terraço do estabelecimento.

* Desde então, as colmeias já atraíram mais de 200 mil abelhas, que produziram mel suficiente para que os diretores da LV optassem por criar uma marca especial da iguaria, batizada de La Belle Jardinière. O mel by Louis Vuitton está disponível em embalagens elegantes de 75 gramas, mas, pelo menos por enquanto, só é vendido para os clientes muito especiais da maison. Que tal?

Colmeias instaladas na LV da Champs-Élysées e as embalagens com mel: luxo para poucos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter