Publicidade
A rainha esperando no carro quando o incidente aconteceu
A rainha esperando no carro quando o incidente aconteceu || Créditos: Reprodução
A rainha esperando no carro quando o incidente aconteceu || Créditos: Reprodução

Falhas na segurança de Elizabeth II são raríssimas, mas acontecem. E um desses incidentes data de março do ano passado, quando a rainha ficou “trancada” do lado de fora de uma de suas residências oficiais no Reino Unido. De acordo com o documentário “Segredos dos Palácios Reais”, que foi ao ar no “Channel 5” britânico na última quinta-feira, o que aconteceu meses atrás foi que Sua Majestade precisou esperar durante uns bons 10 minutos quando chegou na entrada para “royals” do Castelo de Windsor, onde cumpre quarentena desde o começo da pandemia, e deu de cara com os portões da fortaleza medieval completamente fechados.

Normalmente, a chegada dela nesses locais é aguardada previamente, e assim que o comboio que a leva de um lugar para outro se aproxima dos acessos a estes, seus portões se abrem sem que os carros precisem parar. Não foi o que aconteceu naquela ocasião, no entanto, e até agora ninguém sabe exatamente de quem foi a culpa por isso.

Acostumada com todos ao seu redor fazendo o maior fuzuê por coisas pequenas, Elizabeth II não deu muita bola pro erro e passou o tempo brincando com seus parceiros de todas as viagens e inseparáveis corgis. Mas consta que os responsáveis pela integridade física da monarca trataram o caso como algo seríssimo, e o tipo de coisa que resulta até em relatório detalhado para evitar que volte a se repetir no futuro. (Por Anderson Antunes)

Uma segurança que acompanhava a monarca tentou, em vão, abrir os portões da propriedade real || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter