Publicidade
George Michael e Andrew Ridgeley
George Michael e Andrew Ridgeley || Créditos: Getty Images
George Michael e Andrew Ridgeley || Créditos: Getty Images

Um documentário sobre George Michael exibido na noite desta quinta-feira pelo Channel 5, do Reino Unido, está causando polêmica por lá. Intitulado “The Last Days of George Michael” (“Os Últimos Dias de George Michael”, em português), o programa foi chamado de “sórdido” e “sensacionalista” por Andrew Ridgeley, que nos anos 1980 formou o duo Wham! junto com o cantor, cujos fãs também se rebelaram nas redes sociais.

Com foco nas circunstâncias que resultaram na morte de Michael, em dezembro, o documentário deixou de lado os grandes feitos da carreira do dono de hits como “Freedom” e “Faith” e também está sendo criticado por ter ido ao ar antes do funeral dele, algo que deve acontecer nos próximos dias.

Em nota, o Channel 5 se defendeu, dizendo que “era uma figura público extremamente conhecida e sua morte despertou interesse do público”. “Deveriam ao menos ter esperado um período de luto”, Ridgeley argumentou em uma entrevista. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter