Publicidade
Oprah Winfrey e Harry
Oprah Winfrey e Harry || Créditos: Reprodução
Oprah Winfrey e Harry || Créditos: Reprodução

É bom a família real do Reino Unido já ir se preparando, porque novas “verdades inconvenientes” a seu respeito serão ditas pelo príncipe Harry na aguardada série documental que o ex-royal e Oprah Winfrey gravaram para a Apple TV+, cuja estreia está marcada para essa sexta-feira.

De acordo com o “New York Post”, que teve acesso a alguns dos primeiros episódios da atração intitulada “The Me You Can’t See” (“O Eu Que Você Não Pode Ver”, em tradução livre), em ao menos um deles Harry abriu mão completamente da “discrição” que sempre foi tão comum aos Windsors.

Entre outras declarações que certamente darão o que falar, o marido de Meghan Markle volta a criticar o pai, o príncipe Charles, pela criação que recebeu dele, e chama o irmão, o príncipe William, um futuro rei, de “vítima de um sistema cruel”. Ui! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o trailer oficial de “The Me You Can’t See”, divulgado pela Apple TV+ na última segunda-feira [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter