Publicidade
A cantora e seus pets
A cantora e seus pets || Créditos: Reprodução
A cantora e seus pets || Créditos: Reprodução

Extra! Um dog walker (passeador de cães) que há anos cuida dos cachorros de Lady Gaga foi atacado na noite dessa quarta-feira, em Los Angeles, enquanto passeava com três dos buldogues franceses da cantora. O profissional, cuja identidade não foi revelada, acabou levando um tiro no peito de um homem que aparentemente surgiu em seu caminho do nada, e que no fim acabou roubando dois dos pets de Gaga. O terceiro fugiu em meio à confusão.

Ninguém sabe ainda o estado de saúde atual do funcionário da popstar, que por sinal está em Roma gravando cenas de um novo filme. Mas há informação de que o cachorro perdido no incidente foi recuperado mais tarde por um segurança dela que ficou de plantão em LA. A polícia de lá suspeita que o crime seja obra de uma gangue que tem sequestrado de uns meses pra cá os animais de estimação dos ricos e famosos que moram na cidade. (Por Anderson Antunes)

Um dos cachorros foi recuperado mais tarde || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter