Publicidade
Tom Brady celebra a vitória no Super Bowl
Tom Brady celebra a vitória no Super Bowl || Créditos: Getty Images
Tom Brady celebra a vitória no Super Bowl || Créditos: Getty Images

Como manda a tradição, os jogadores do New England Patriots – que venceu o Super Bowl no último domingo – deverão viajar para Washington nas próximas semanas para serem recebidos pelo presidente Donald Trump na Casa Branca. Mas pelo menos dois membros do time, Martellus Bennett e Devin McCourty, já avisaram que não pretendem marcar presença no encontro, e ambos por questões políticas.

Bennett, que é simpatizante do Partido Democrata, foi um dos atletas que mais criticaram Trump no Twitter durante a campanha dele à presidência. Já McCourty escreveu em um artigo publicado na última edição da revista “Time” que não se considera bem-vindo pelo novo morador da Casa Branca, que, segundo ele, não simpatiza com minorias.

Tom Brady, o astro do Patriots, e o dono do time, o bilionário Robert Kraft, deverão integrar a comitiva que irá visitar Trump em uma data que ainda será definida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter